terça-feira, 29 de novembro de 2011

Never Ler You Go (Cap. 1)

(Taylor on)
Eu tinha acabado de chegar em Stratford, eram 05:00 da manhã, fui direto para o meu quarto e tomei um banho, vesti meu pijama e me joguei em cima da cama, só acordei ás 12:00 horas, então fui desempacotar as minhas coisas, demorou para arrumar, tinha muitos pôsteres do Justin, então colei todos na parede, peguei algumas revistas com ele na capa e guardei na gaveta da minha escrivaninha, depois que acabei de arrumar tudo, eu comi um sanduiche, minha mãe e meu pai tinham ido para o mercado, abastecer a casa, pois tudo o que tinha era um pão com queijo e presunto que me deram eno avião, e eu não estava com nenhum pingo de fome, então guardei, depois de comer dormi mais um pouco. Meu despertador tocou com a música “Favorite Girl”, eram 16:00, eu iria no show do Justin, que iria ser lá por perto, então tomei outro banho, e coloquei essa roupa, logo que desci, vi minha mãe na sala, assistindo TV e eu iria junta com ela no show.


Mãe: Nossa, filha, como você está linda!
Taylor: Haha, mãe, valeu! Você já está pronta?
Mãe: Estou sim, vamos logo, já deve estar cheio!


Minha mãe pegou o carro e nós duas fomos até o local do show, estava um pouco vazio, o show não tinha começado e então eu e a mamãe nos apertamos um pouco e conseguimos ficar bem perto do palco, ficamos na primeira fileira e eu estava muito anciosa!
(Taylor off)


(Mãe on)
Eu ia enlouquecer ali, um monte de garotas gritando e olhe que o show nem tinha começado, não quero nem pensar como vai ser quando o Justin Bieber chegar! Ai meu Deus, porque eu tive que cometer essa loucura?
(Mãe off)


Taylor: OMB, mãe você é mesmo a melhor mãe do mundo! Eu nem acredito que estou aqui, na primeira fileira do show do Justin, eu te amo mãe!
Mãe: Eu também não acredito que estou aqui, com um monte de garotas malucas gritando no meu ouvido!
Taylor: Mãe linda, depois que você sair daqui, você vai estar viciada no JB!
Mãe: Olha filha, eu não tinha nada contra ele, mas depois desses gritos estéricos, eu acho que estou começando a odiar, então, vai ser difícil, e muito!
Taylor: Ah mãe! Olha é o DJ do Jus, vai começar, AHHHHH (gritando)!
Depois que o show acabou:
Taylor: Mamãe, podemos ir para a sessão de autografo que tá tendo, por favor, por favor, por favor!
Mãe: Tá, mas só se a fila não estiver muito grande!
Taylor: Issooo!
Mãe: Eu ainda não disse sim!


(Taylor on)
Chegando lá, tinha uma fila de um quilometro, mas eu convenci a minha mãe e enquanto ela comprava algo pra gente beber eu iria ficar na fila. Para tirar uma foto com ele custava $20 dolares, minha mãe me deu um dinheiro e rapidamente eu era a segunda da fila, eu estava tremendo e chorando ao mesmo tempo, até que chegou a minha vez e eu não sabia o que fazer!
(Taylor off)


Justin: Oi shawty!
Você: Oi meu lindo, eu te amo demais, você não faz ideia!
Justin: Eu te amo também, minha belieber linda! 
Você: Você é muito mais lindo pessoalmente!
Justin: Você que é linda! Acho que é a belieber mais linda que eu já vi!
Você: Para, desse jeito você me enlouquece! (Chorando)
Justin: É isso que eu quero fazer! (Sorrindo para a foto), pronto, assinei!
Você: Tchau, eu te amo muito! (Dando um beijo na bocheca do Justin)
Justin: Eu te amo demais também! Tchau, shawty, se cuida! (Devolvendo o beijo na bochecha)


(Justin on)
Quando eu vi aquela garota linda, não sei o que passou na minha cabeça, eu não fiz nada, só tirei uma foto abraçado com ela, e ela estava chorando demais! Só que na hora de autografar aquele papel, eu escrevi um recado, para ela, espero que ela veja!
(Justin off)




OMB, o que será que o Justin escreveu para a Taylor, hein? Espero que tenham gostado do primeiro capitulo! Quero só 5 comentários, logo que tiver com os cinco eu posto o novo capitulo!























4 comentários: