quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Never Ler You Go (Cap. 2)

(Justin on)
Quando eu vi aquela garota linda, não sei o que passou na minha cabeça, eu não fiz nada, só tirei uma foto abraçado com ela, e ela estava chorando demais! Só que na hora de autografar aquele papel, eu escrevi um recado, para ela, espero que ela veja!
(Justin off)



(Taylor on)
Eu estava chorando demais, consegui tocar no meu ídolo, eu nunca vou esquecer daquele momento, foi tão lindo! Eu estava tão ocupada chorando, que nem olhei o que tinha escrito no papel! Tudo que eu sabia fazer no carro era agradecer a minha mãe, pois se não fosse ela, eu não teria aquele momento mágico e lindo!


Mãe: Pronto filhinha, chegamos!
Taylor: É mãe,eu estou super-cansada!
Mãe: Eu também, filha! Vai lá tomar um banho e depois vá descansar, já está tarde!
Taylor: Tá ok mamis!


Eu subi as escadas lentamente, pois estava muito cansada, entrei no meu quarto e joguei a maquina junto com o papel que o Justin autografou em cima da cama, eu fui direto tomar banho, logo depois vesti meu pijama, sentei na minha cama e olhei para o papel autografado, mas ele não estava só autografado, ele tinha um recado escrito "Me ligue" e embaixo tinha o número do Justin, mas eu resolvi ligar no dia seguinte, pois estava muito tarde e ele ainda devia estar ocupado com a sessão de autografo, então me joguei em cima da cama, liguei o ar condicionado e fiquei olhando para o teto, pouco tempo depois, eu apaguei. No dia seguinte eu acordei até um pouco cedo, então desci as escadas e vi meu pai lá, sentado na cadeira, tomando café da manhã, enquanto minha mãe fazia o almoço, nós não tinhamos uma empregada, pois era muito caro e a cidade era muito pequena, então era difícil achar alguém de confiança.


Pai: Bom dia, querida! Como foi o show?
Taylor: Bom dia paizinho lindo! (Dando um beijo na bochecha) Foi ótimo! Mamãe já te contou?
Pai: Ainda não, ela disse que era melhor você contar!
Taylor: Papai, eu e a mamãe ficamos na primeira fileira! Deu pra ver o Justin de pertinho e teve uma hora que estendeu a mão dele, parecendo que era para eu puxar, eu chorei demais em todas as músicas! Mas essa não é a melhor parte! Teve uma sessão de autografos e eu e a mamãe fomos, eu tirei uma foto com ele e ele autografou um papel,pai, você não tem ideia de como eu estava, conta pra ele mami!
Mãe: Meu amor, ela estava tremendo e chorando, eu não sabia o que fazer com a menina!
Pai: Ai ai, minha princesa! Venha tomar seu café da manhã logo!


Eu comi um pão com queijo e logo depois subi para o meu quarto, troquei de roupa, escovei meus dentes, penteei meu cabelo e fui passear no parque! Lá, eu vi uma menina com o celular tocando "Mistletoe", eu acabei cantando junto e ela veio falar comigo!


xXx: Oi, você também gosta do Justin?
Taylor: Eu amo ele, isso sim! (rindo)
xXx: Eu também, oi, meu nome é Miley!
Taylor: Oi, haha, meu nome é Taylor!
Miley: Você é nova aqui?
Taylor: Sou sim, cheguei ontem, sou do Brasil!
Miley: Do Brasil? Que legal, sempre quis conhecer o Brasil! Você mora aonde?
Taylor: Naquela casa ali (Apontando pra sua casa)! E você
Miley: Na casa da frente, haha!
Taylor: Você foi pro show do Justin?
Miley: Claro, né?
Taylor: Eu também fui! Foi na sessão de autografos? 
Miley: Claro que sim! Você vai estudar aonde?
Taylor: Na Northwestern Secondary School!
Miley: Eu também! O Justin parou de estudar lá, um ano antes que eu entrei!
Taylor: Que azar, ein? Posso te contar uma coisa? 
Miley: Claro, Taylor!
Taylor: No papel que ele autografou ele colocou uma mensagem assim pra mim: "Me ligue" e embaixo colocou o número dele, mas eu ainda não liguei!
Miley: Nossa! Jura? OMG, ligue agora pra ele, vai na sua casa e pega o número!
Taylor: Vem comigo!


Eu e a Miley fomos juntas para a minha casa, ela é muito fofa, chegando lá tinha um papel em cima da mesa falando que meus pais tinham saído para o shopping, então eu e a Miley ligamos de lá de casa mesmo!


(Chamando...)
Justin: Alô, quem fala?
Taylor: Aqui é aquela belieber da sessão de autografo que você escreveu o recado!
Justin: Ah, lembrei, aquela garota linda!
Taylor: Ah não, então você está falando da belieber errada!
Justin: Claro que não, num é aquela belieber loira, que estava com uma blusa roxa e um short jeans no meu show?
Taylor: É ela mesmo!
Justin: Então, será que essa garota linda quer jantar comigo hoje á noite?
Taylor: Ela adoraria, que horas você irá pega-la!
Justin: Ás 17:00, tá ok?
Taylor: Até á noite!
Justin: Até, tchau!
(Chamada finalizada)


Miley: O que ele disse?
Taylor: Ele me chamou pra sair!
Miley: Que sorte a sua, eu queria ser você, sério!
Taylor: Ai ai, vamos voltar para o parque
!


Eu e a Miley voltamos para o parque e ficamos falando sobre o Justin! Logo depois a Miley foi embora e ela ficou de me chamar para irmos juntas á escola. Então eu entrei no twitter e fiquei falando com algumas amigas no skype, ás 15:30 eu resolvi me arrumar, tomei banho, escovei meus dentes, passei uma maquiagem azul forte e vesti essa roupa, logo depois minha mãe me chamou:
(Taylor off)


Mãe: Filhaa, o Justin Bieber tá aqui na porta! (gritando)
Taylor: Já estou descendo mãe! (gritando)


(Justin on)
Quando eu vi aquela garota linda descendo ás escadas, eu fiquei pensando que ela poderia ser minha! Ela estava com um vestido azul bonito, já eu estava com um terno assim. A mãe dela falou baixinho no meu ouvido:
(Justin off)


Mãe: Cuide bem da Taylor, garoto! Chegue até no máximo meia noite, ok?
Justin: Sim, senhora! Nossa, como você está linda, Taylor!
Taylor: Como sabe meu nome?
Justin: Eu adivinho o nome das pessoas! 
Taylor: Ah, tá! É sério!
Justin: Um bom mágico nunca ensina seus truques!
Taylor: Eu só saio daqui quando você me disser(rindo)
Justin: Sua mãe, princesa! Vamos logo!
Taylor: Tá parecendo meu pai, principe! Vamos!


(Taylor on)
O Justin estava absolutamente perfeito com aquele terno! Ele tinha parado sua Ferrari na frente de minha casa e então ele abriu a porta para mim, que nem naqueles filmes e chegamos no restaurante rapidamente. Ele me disse que tinha reservado o restaurante para a gente, mas quando eu cheguei a Caitlin, a Jasmine, o Chaz, o Ryan e o Christian também estavam lá! Eu sabia o nome de todos, pois sempre fui belieber, então acabei descobrindo!


Todos-Justin & eu: Oi Justin, oi Taylor!
Você e o Justin: Oi garotos!
Justin: Esses são... (você interrompe)
Você: Caitlin, Jasmine, Chaz, Ryan e Christian, eu sou belieber esqueceu?
Justin: Como eu poderia esquecer?
Você: Quem sabe?


Eu fiquei conversando com todo mundo, até que alguém que eu não queria que estivesse vindo chegasse!


Quem será, ein? Quando vocês postarem 5 comentários, eu posto o novo capitulo, mas enquanto isso, vocês vão ficar muito curiosos!











7 comentários: