sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Never Ler You Go (Cap. 3)

Eu fiquei conversando com todo mundo, até que alguém que eu não queria que estivesse vindo chegasse.


Justin: Oi Sel!
Selena: Oi Jus, oi garotos!
Todos-eu: Oi Selena (desanimados)
Selena: Ai ai, tá parecendo que alguém morreu, vocês estão muito pra baixo, mas a Sel veio animar vocês!
Taylor: Êêêêê! (ironicamente)
Selena: O que foi em garota?
Caitlin: Ela tem nome, sabia Selena?
Justin: Cait, Taylor, o que foi que vocês tão assim?
Cait: Não tá na cara não, é Justin?
Justin: Ela é minha namorada, pô, vocês são muito dramaticas também, né?
Taylor: Eu vou  no banheiro!
Cait: Eu vou com ela!
No banheiro:
Cait: Ninguém merece, Justin tinha que trazer a Selena!
Taylor: Pra mim o problema não é nem a Selena, Caitlin! É porque eles namoram e eu sou belieber!
Cait: Eu odeio a Selena, ela é muito metida, ela acha que é a melhor e ela faz Justin de escravo!


Eu e a Cait ficamos um tempão lá no banheiro, até que a Selena foi lá também pra retocar a maquiagem, então eu e a Cait falamos para o Justin que minha mãe tinha falado para eu ir embora e a Cait disse que estava com muita dor de cabeça, então ela foi lá pra casa dela e pegou as coisas dela, pois ela ia dormir lá em casa essa noite.


Taylor: Finalmente chegamos, vamos lá pra cima, Cait!
Cait: Tay, eu vou tomar banho ok?
Taylor: Pronto, tome ai no meu banheiro que eu tomo no quarto de visitas!


Nós duas fomos tomar banho, depois vestimos nosso pijama e colocamos um colchão no meu quarto, nós duas conversamos até tarde, depois ela apagou e eu fiquei olhando para o teto pensando no que a Cait me falou sobre a Selena, depois eu fui dormir também.


Mãe: Filha, Caitlin, acordem, vocês tem que ir para a escola hoje!
Taylor: Viu mãe (disse jogando o travisseiro na cara dela)
Cait: Vamos tomar banho amiga!


Nós duas tomamos banho, fizemos nossa higiene pessoal, a Cait vestiu a roupa da direita e eu a da esquerda, depois tomamos café e fomos andando para escola. Era o primeiro dia de aula e era o dia que eu menos gostava, justamente porque estavam começando as aulas!


Cait: É amiga, ninguém merece ir a escola mesmo, viu? Ai ai, primeiro dia de aula! Tomara que a gente fique na mesma sala!
Taylor: Tomara! (Chaz chega)
Chaz: Oi gatas!
Cait: Cala boca, Chaz!
Taylor: Aushuahs, vou ir no banheiro
Cait: Não vai não, você vai ficar aqui
Taylor: Tá bom, nervosinha!
Chaz: Estão em que sala?
Cait: Sei lá, olha lá pra gente! (Chaz foi)


Ele só foi porque a Caitlin pediu, ele gosta dela, ela também gosta dele, mas ela finge que não gosta de ninguém. Chaz chegou e disse que a gente estava na mesma sala, eu e a Cait ficamos muito felizes, porque se não fossemos da mesma sala, ai já seria demais! Eu e Cait fomos até a sala e colocamos a mochila lá. O Chaz, o Ryan, o Chris e a Jasmine estavam na mesma sala que a gente isso foi bom porque a gente já se conhecia um pouco, ai eu não teria que procurar amigos, haha!


Miley: Taylor?
Taylor: Oi amiga! Estamos na mesma sala!
Cait: Oi Miley linda!
Miley: Oi Cait! Que bom que estamos na mesma sala!
Taylor: É mesmo, haha!
Cait: A Jasmine, o Ryan, o Chris e o Chaz estão aqui na nossa sala!
Miley: Eles também?
Cait: Aham, a Jasmine ainda não chegou, o Chris tá ali com o Ryan (apontando pros dois)
Miley: E o Chaz?
Cait: O Chaz tá ali! (apontando pro Chaz) 
Taylor: E é, o Chaz tá... (Cait sai correndo)! Cait, fica aqui, amiga! (Você e Miley vão atrás dela!)


O que será que o Chaz estava fazendo pra a Cait ficar assim? Quero 5 comentário, ai vocês descobrem o porque! E é o seguinte quem quiser que eu avise quando o novo capitulo tiver pronto manda um #EUQUERO pro meu twitter: o @iBiebz_BR











6 comentários: