quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Never Ler You Go (Cap. 4)

Taylor: E é o Chaz tá...(Cait sai correndo)! Cait, fica aqui, amiga! (Você e Miley vão atrás dela!)
Miley: Amiga não fica assim! (Chegando no banheiro)
Cait: Ma... mais ele beijou ela! Eu achei que ele gostasse de mim! (chorando)
Miley: E ele gosta, mas ele não sabe que você também gosta dele, você não admite!
Taylor: É amiga, se você admitisse que gostasse dele ai vocês já estariam namorando!
Cait: Eu nã... não gosto de... dele! (chorando)
Miley: Gosta sim, Caitlin, é claro que gosta, se não você não estaria aqui, tá vendo, é por isso que você está assim, triste, porque você não admite!
Taylor: É Cait, nós somos suas amigas, a gente sabe que você gosta dele, pode dizer, a gente não liga!
Cait: Tá, eu gosto sim dele, e muito! (chorando)
Miley: Eu vou falar com o Chaz!
Cait: Não, por favor! Eu não quero que ele saiba que eu gosto dele! (limpando as lágrimas)
Miley: Amiga, eu não vou falar que você gosta dele, só vou falar com ele!
Taylor: Vai Miley, vai logo!
Cait: Não! Por favor, não!
Taylor: Vai sim e vai logo, daqui a pouco o sino toca! (Miley saiu correndo)


Eu fiquei consolando a Cait lá, falando sobre os meninos, coisa de amiga, mas pouco tempo depois o sino da aula tocou, então eu e Cait fomos para a sala, quando chegamos lá a professora ainda não tinha chegado por isso, eu e Miley ficamos lá consolando a Cait e eu percebi que Chaz não parava de olhar para a Cait.
(Taylor off)


Chaz: Caitlin, posso falar com você?
Cait: Pod... (Miley a interropeu)
Miley: Não!
Chaz: Miley, deixa ela me dizer!
Cait: Não, você não tem nada pra falar comigo! (Chaz saiu)


(Chaz on)
Eu acabara de perder a garota que eu amo! Eu sou muito idiota mesmo, viu? Mas aquela que eu peguei é gostosa sim. Se eu não estivesse com ela ai eu já tava n... Ah esquece, é da Caitlin que eu gosto e ela até é gostosa, também, mas eu gosto mesmo dela por causa do seu sorriso lindo!
(Chaz off)


Chaz: Cait, eu te amo muito, eu só fiquei com ela porque eu achei que você não me amasse como eu te amo!
Cait: Sério?
Chaz: Claro, minha linda!
Cait: Então... é... achou certo, ok?
Chaz: Cait, eu sei que você gosta de mim, você chorou porque eu fiquei com a Beatriz! (escorreu uma lágrima do olho da Cait)
Taylor: Chaz, almoça lá em casa hoje? Preciso conversar contigo!
Chaz: Tá Tay!
Ryan: Eita cara, quer pegar a Taylor também, é?

Chaz: Não Ryan! Eu tô apaixonado!
Ryan: Então, porque pegou a Bia?
Chaz: Porque eu achava que ela não gostava de mim! Mas eu a amo muito e se ela não me quiser, eu não vou ter mais motivos para viver, mas eu terei motivos para ir embora desse mundo!

(Tay on)
É, o Chaz falou isso mesmo e a Cait se derreteu toda, então o Chaz chamou Cait pra sair e ele me dispensou, mas quem liga? Eles estão felizes!

Tay: Cadê a Jasmine?
Miley: Ela não vem no primeiro dia de aula nunca!
Professora: Srta. Cyrus e Srta. Swift, querem explicar o assunto?
Tay e Miley: Professora? (surpresas)
Professora: Sim?
Tay: Ah, deixe!
Professora: Seu primeiro dia de aula nessa escola e a srta. Swift já está assim! (Chaz, Ryan, Cait e Chris deram uma gargalhada)


Eu não me toquei que a professora estava na sala, mas de qualquer forma, ela é meio chatinha, ein? Quase que eu dormi na aula chata dela! Até que finalmente acabou e eu queria férias novamente! Logo que acabou, eu vi que Justin tinha me mandado um torpedo escrito: "Vem hoje para minha casa, eu moro do lado direito de sua casa, minha mãe viajou com a , então poderemos ficar sozinhos lá, só nós dois, o que me diz?" Eu respondi que sim e falei pra meu pai que ia dormir na casa da Jasmine, sendo que eles nem sabiam onde ela morava e não sabiam o numero de lá também, ou seja, eles não podiam descobrir! Amanhã tem aula, então arrumei minha mochila, coloquei pijama, minha necessaire, a roupa da escola, o meu notebook e dormi um pouco! (Despertador tocando) Eu acordei ás 18:00 horas, pois queria está lá no máximo ás 19:30, então tomei meu banho, fiz minha higiene pessoal, vesti essa roupa e coloquei um make bem fraquinho.


Pai: Deixe seu celular ligado!
Mãe: Meu amor, você está tão linda, mas porque se arrumou pra ir a casa da Jasmine?
Tay: Ah, mãe! Porque eu quis, agora eu vou saindo, ela tá me esperando!
Mãe: Logo que a aula acabar venha pra cá, ok?
Tay: Tá mãe! Beijos, tchau! (Dei um beijo na bochecha de cada um)
Mãe e Pai: Tchau, minha linda! Se cuide!


Eu caminhei até a casa do Justin, que era do lado da minha e toquei a campainha.


No próximo capitulo, vamos ver o que vai acontecer nesse jantar. Quero 5 comentários pra eu postar o novo capitulo! Vocês preferem #IB hot, ou #IB normal para o próximo capitulo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário